[Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Rodolfo Canato em Sex Abr 24, 2015 12:53 pm

EU me divirto... essa porra de fórum ta movimentada hpje...

_________________
Essa lista de pre-orders que não acaba... ué... acabou!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5172
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por DouG. em Sex Abr 24, 2015 2:33 pm

Rodolfo Canato escreveu:EU me divirto... essa porra de fórum ta movimentada hpje...

Para você ver, quando uma empresa mostra algo realmente bom, a galera se anima



Se a Iron tivesse feito logo isso, hoje seria muito mais respeitada.
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por wanderson clayton pestana em Sex Abr 24, 2015 2:36 pm

Todo mundo na hora do serviço, aqui zoando e vendo coisas de colecionáveis... nós não temos vergonha mesmo, rsrsrsrsrsrs...
avatar
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Rbbap em Sex Abr 24, 2015 2:37 pm

Importante é a evolução! Mas acho que deveriam fazer uma estatua 1/4 da Mark45! e não da 43 que até a HT vai lançar...

_________________
"Gosto não se discute, uns tem outros não"
https://www.facebook.com/afemfoco
avatar
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2486
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Mendigo em Sex Abr 24, 2015 2:51 pm

wanderson clayton pestana escreveu:Todo mundo na hora do serviço, aqui zoando e vendo coisas de colecionáveis... nós não temos vergonha mesmo, rsrsrsrsrsrs...

Se eu perder o emprego meu emprego de guardador de carro por causa do fórum, o Rodolfo vai ter que me arranjar outro ponto pra trabalhar. Very Happy
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3563
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por DouG. em Sex Abr 24, 2015 3:51 pm

Só para critério de informação, estava conversando com o Marcelão da LE agora a pouco, e ele me disse que segundo o Rodolfo da LE, esse Iron Man ai não é protótipo, já é peça da linha de produção, ou seja, em poucos meses teremos essa beleza nas lojas e com essa qualidade monstra.
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Mendigo em Sex Abr 24, 2015 3:57 pm

Putz... Vai vir uma avalanche de lançamento de uma vez. Haja bolso!
O diorama é grande demais, eu acho que não teria um espaço bacanudo pra expor ele, então eu devo passar. O Cap também, como eu já havia explicado.
Mas esse IM eu estou a cada post me convencendo mais a pegar ele.

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3563
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por DouG. em Sex Abr 24, 2015 4:00 pm

Se ficar na mesma faixa de preço de R$1.000 penso em pegar somente ele, para colocar ao lado da minha TV
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por wanderson clayton pestana em Sex Abr 24, 2015 4:54 pm

Rsrsrsrs......
avatar
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por thepurist em Sex Abr 24, 2015 5:06 pm

Pegarei os dois.

morri
avatar
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por wanderson clayton pestana em Sex Abr 24, 2015 5:11 pm

Eu também, se o valor for bom!! porradanoburro porradanoburro
avatar
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por GOD OF WAR em Sex Abr 24, 2015 8:13 pm

paguei R$ 750 no iron man 42 da iron. Se as próximas peças 1/4 feita pela iron, ficar numa faixa de preço de uns R$ 1000, eu compro tudo que for lançado. Se a Iron studios resolver fazer o seu Madruga 1/4 eu pago, se a Iron resolver fazer o Faustão 1/4 eu pago, se a iron resolver fazer o Jô soares 1/4 eu pago, se a Iron resolver fazer tua mãe pelada 1/4 eu pago! morri
avatar
GOD OF WAR
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 651
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Mendigo em Sex Abr 24, 2015 9:36 pm

Seu madruga eu não sei. Mas eu ia curtir pra caralho um Chapolin 1/4.
Acabei de ver o filme e to num dilema desgraçado agora.... O IM já tava me dando vontade de comprar e agora eu preciso de um hulkbuster.
Vou ver se o Doug me aluga um quarto na casa nova dele pra eu ter espaço onde colocar o da IS.

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3563
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Rodolfo Canato em Sex Abr 24, 2015 9:56 pm

Essa é outra forte candidata a vir pra casa... pqp...



















_________________
Essa lista de pre-orders que não acaba... ué... acabou!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5172
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Victor Carvalho em Sab Abr 25, 2015 12:51 am

DouG. escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
wanderson clayton pestana escreveu:Epa, me parece que esse diorama vou ter que cofrar....
Wand, me mantenha informado se for trazer essa peça! emoticon257

Quando for chegar, se tiver certeza que vai ficar com ela depois das fotos oficiais, é só berrar que ele pega nem se for só um para você, com o Wanderleia não tem erro
Beleza, vou avaliar certinho por causa do frete que deve ser daí pra minha cidade, mas com certeza se chegar nessa qualidade eu pegarei.
Mas te procurarei com toda certeza Wanderleia! veterano bwahaha bwahaha megusta
avatar
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Rodolfo Canato em Sab Abr 25, 2015 11:43 am

Victor Carvalho escreveu:
DouG. escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
wanderson clayton pestana escreveu:Epa, me parece que esse diorama vou ter que cofrar....
Wand, me mantenha informado se for trazer essa peça! emoticon257

Quando for chegar, se tiver certeza que vai ficar com ela depois das fotos oficiais, é só berrar que ele pega nem se for só um para você, com o Wanderleia não tem erro
Beleza, vou avaliar certinho por causa do frete que deve ser daí pra minha cidade, mas com certeza se chegar nessa qualidade eu pegarei.
Mas te procurarei com toda certeza Wanderleia! veterano bwahaha bwahaha megusta

Vou pegar essas peças todas com a Wanda...

_________________
Essa lista de pre-orders que não acaba... ué... acabou!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5172
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Mendigo em Sab Abr 25, 2015 12:27 pm

Pode anotar meu nome também, queridinha da Jovem Guarda.

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3563
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por JC_T800 em Sab Abr 25, 2015 12:31 pm

Curti muito, figura, a base e a pose.
avatar
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 37
Localização : Joinville

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por wanderson clayton pestana em Seg Abr 27, 2015 9:57 am

Seis tão me sacaneando né??? Wanda? Wanderleia? Queridinha da Jovem Guarda???

Pode deixar, já anotei o nome de voces numa lista de reservas....
avatar
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Woly em Seg Abr 27, 2015 10:01 am

Está excelente, mas ficou com muito medo de comprar e ele entortar, está preso somente em um pino, com o peso todo nele sem mais nenhum apoio.
avatar
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por DouG. em Seg Abr 27, 2015 10:03 am

Woly escreveu:Está excelente, mas ficou com muito medo de comprar e ele entortar, está preso somente em um pino, com o peso todo nele sem mais nenhum apoio.

Será que ele não tem uma haste igual o XM?
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Woly em Seg Abr 27, 2015 10:17 am

DouG. escreveu:
Woly escreveu:Está excelente, mas ficou com muito medo de comprar e ele entortar, está preso somente em um pino, com o peso todo nele sem mais nenhum apoio.

Será que ele não tem uma haste igual o XM?

Falta isso na Iron divulgar melhor os produtos deles, se tiver ai da pra confiar, mas vai saber né thinking
avatar
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por DouG. em Seg Abr 27, 2015 10:40 am

Woly escreveu:
DouG. escreveu:
Woly escreveu:Está excelente, mas ficou com muito medo de comprar e ele entortar, está preso somente em um pino, com o peso todo nele sem mais nenhum apoio.

Será que ele não tem uma haste igual o XM?

Falta isso na Iron divulgar melhor os produtos deles, se tiver ai da pra confiar, mas vai saber né thinking

Acho que o Canato consegue essa informação para a galera...
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Rodolfo Canato em Seg Abr 27, 2015 12:59 pm

DouG. escreveu:
Woly escreveu:
DouG. escreveu:
Woly escreveu:Está excelente, mas ficou com muito medo de comprar e ele entortar, está preso somente em um pino, com o peso todo nele sem mais nenhum apoio.

Será que ele não tem uma haste igual o XM?

Falta isso na Iron divulgar melhor os produtos deles, se tiver ai da pra confiar, mas vai saber né thinking

Acho que o Canato consegue essa informação para a galera...

Pelo que conversei com a equipe da Iron na última sexta, tem uma haste de sustentação dentro da perna, porém não me foi confirmado o quão longa ela é... vou ver se consigo uma autorização pra fazer um "inside the project"...

_________________
Essa lista de pre-orders que não acaba... ué... acabou!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5172
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Iron Man Mk 43 - 1/4

Mensagem por Rodolfo Canato em Seg Abr 27, 2015 12:59 pm

Quem quiser ver um breve vídeo com o Evento do dia 23/04 e algumas peças (para ter uma noção tridimensional)...


_________________
Essa lista de pre-orders que não acaba... ué... acabou!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5172
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum