[Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por Rodolfo Canato em Qui Out 22, 2015 9:08 am

Fotos do Morcegão em escala 1/3, protótipo apresentado no evento de ontem na Iron Studios Concept Store...

Carro chefe da exposição de ontem... e chuto preço entre 4,5 e 5 mil dilmas...































































_________________
Essa lista de pre-orders que não acaba... ué... acabou!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5172
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por Mendigo em Qui Out 22, 2015 9:21 am

Pra mim a melhor parte da estátua é o Joker servindo de gárgula. Very Happy

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3563
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por wanderson clayton pestana em Qui Out 22, 2015 10:15 am

Rsrsrsrs
avatar
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por DouG. em Qui Out 22, 2015 10:22 am

Está do caralho essa estátua, acho que uma capa de tecido deixaria mais top ainda.
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por djevertonz em Qui Out 22, 2015 10:26 am

Alguém sabe me dizer o tamanho dessa criança?

djevertonz
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por DouG. em Qui Out 22, 2015 10:29 am

Parece que é 90cm
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por djevertonz em Qui Out 22, 2015 10:33 am

DouG. escreveu:Parece que é 90cm

É... Acho que não vai caber no expositor... hehehehe

djevertonz
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por Rbbap em Qui Out 22, 2015 10:47 am

Tirando o símbolo, a estatua está animal e com certeza terei que ir em alguma loja para ver, pq não tem como ter uma dessas em casa...

_________________
"Gosto não se discute, uns tem outros não"
https://www.facebook.com/afemfoco
avatar
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2486
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por GOD OF WAR em Qui Out 22, 2015 11:18 am

A julgar pelos preços da iron, esse batman vai chegar por R$ 8.900! mother
avatar
GOD OF WAR
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 651
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por danielmbi em Qui Out 22, 2015 11:31 am

Brutal! Pela experiência com as últimas 1/4 já da pra imaginar que virá muito boa, e que a gente só vai ver por foto mesmo. Curioso pra ver o preço....
avatar
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por thepurist em Qui Out 22, 2015 11:36 am

Mesmo achando Batman um saco eu confesso que achei essa estátua incrivelmente foderosa.
avatar
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por wanderson clayton pestana em Qui Out 22, 2015 11:55 am

É ter quem quiser ter a peça tem que começar já economizar uns 500 conto por mes até o lançamento...

Caso contrário, ficar só imaginando como seria ter...
avatar
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por Mendigo em Qui Out 22, 2015 11:57 am

wanderson clayton pestana escreveu:É ter quem quiser ter a peça tem que começar já economizar uns 500 conto por mes até o lançamento...

Caso contrário, ficar só imaginando como seria ter...

Tu acha que vai vender isso por aqui? Se nem o IM tá vendendo bem aqui e tá indo tudo pra fora, imagina esse que vai ser mais caro. Lol.
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3563
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por wanderson clayton pestana em Qui Out 22, 2015 12:03 pm

Pois é, vi que tem algumas lojas com ele parado, devido ao preço "excessivo de sal".. imagine o preço que será este batman.

Se o pessoal da iron aceitar um conselho, acredito que seja melhor eles reverem os preços de seus produtos para venda...

Estão fazendo um ótimo trabalho nas peças, evolução muito boa, mas os preços ainda não estão condizentes..
avatar
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por Rodolfo Canato em Qui Out 22, 2015 12:40 pm

Bem promissora essa peça e foi o que salvou o evento...

Acho que até mesmo pela falta de peças que investiram no Batmóvel (que não era para ser esse e sim o 1989) e no Batsinal...

Preço virá salgado (e isso é óbvio), mas é uma peça que surra qualquer uma já lançada...

_________________
Essa lista de pre-orders que não acaba... ué... acabou!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5172
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por DouG. em Qui Out 22, 2015 1:27 pm

Será que fica melhor que o Prime1? Sei não eim
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por VAM! em Qui Out 22, 2015 3:42 pm

Não tenho grana, nem espaço pra uma nem pra outra.
Mas se tivesse, daria preferência a do Prime1 pelos seguintes motivos:

1) A base complementa ao invés de disputar espaço com o personagem;

2) A capa de tecido confere mais realismo, é legal ter a opção de moldá-la quando quisermos;

3) A posição pra mim aparenta mais naturalidade;

4) Finalizando, prefiro peças que reproduzam algum design que já tenham aparecido nos comics.
avatar
VAM!
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 543
Data de inscrição : 18/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por Mendigo em Qui Out 22, 2015 4:07 pm

Vamp escreveu:Não tenho grana, nem espaço pra uma nem pra outra.
Mas se tivesse, daria preferência a do Prime1 pelos seguintes motivos:

1) A base complementa ao invés de disputar espaço com o personagem;

2) A capa de tecido confere mais realismo, é legal ter a opção de moldá-la quando quisermos;

3) A posição pra mim aparenta mais naturalidade;

4) Finalizando, prefiro peças que reproduzam algum design que já tenham aparecido nos comics.

Também prefiro capa de tecido. Além de achar que fica mais bonito, não tem o peso extra forçando a estátua para o lado.

Quanto ao design, de certa forma já apareceu nos comics. Salvo por pequenos detalhes, é basicamente o mesmo que o Batman Inc, não? Me parece que é uma leitura do traje, puxada mais para o realismo.
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3563
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por DouG. em Qui Out 22, 2015 4:11 pm

Vamos esperar a versão pintada, mas em questão direta, o prime um tem um realismo fora do comum, isso me surpreendeu pra caramba, o traje é foda pra caralho, mas faz parte de uma história bem ruim.
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por VAM! em Qui Out 22, 2015 4:56 pm

Na verdade, DouG esse traje foi criado pelo Bermejo, já na primeira vez em que ele desenhou
uma história do personagem na minissérie Batman/Deathblow:

Spoiler:

depois várias capas, como esta:
Spoiler:

na Graphic Novel Joker:
Spoiler:

e é claro na estátua B&W:
Spoiler:

E agora mais recentemente em Batman Nöel
No geral, ele fez pequenas mudanças com tempo, mas manteve o mesmo conceito.
avatar
VAM!
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 543
Data de inscrição : 18/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por DouG. em Qui Out 22, 2015 4:59 pm

Valeu pela informação Vamp, agora vou ler essas histórias ai para ver se o peso da história ruim de Noel desaparece
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por VAM! em Qui Out 22, 2015 5:07 pm

É que em Batman Nöel, o Bermejo, tentou roteirizar Um Conto de Natal de Dickens, mas como ele é na verdade ilustrador, o resultado não agradou muito.

Batman/Deathblow e Joker, ambas escritas pelo Brian Azzarello, famoso por 100 Balas são muito boas e ele também escreveu a minissérie Luthor com desenhos do Bermejo.

Spoiler:
avatar
VAM!
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 543
Data de inscrição : 18/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por Asa Not em Qui Out 22, 2015 10:37 pm

É a obra prima da Iron! Muito foda mesmo! Mais acho que o produto final não vai superar o Prime1

_________________
2018: Arkham Asylum - Coringa
2017: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Spider Man Homecoming - Homem-Aranha
2018: AVP Requiem - Wolf Predador  excited
2019: Liga da Justiça - Aquaman
2019: Liga da Justiça - Flash
2019: Liga da Justiça - Mulher Maravilha
Coleção
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2954
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por DouG. em Qui Dez 03, 2015 3:55 pm







avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Iron Studios] DC Comics - Batman - Prime Scale 1/3

Mensagem por Mendigo em Qui Dez 03, 2015 3:57 pm

Continuo achando que uma capa de tecido ficaria bem mais legal.
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3563
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum