[Off] Compras do Mês

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

[Off] Compras do Mês

Mensagem por Di_Laura em Qui Nov 05, 2015 7:41 pm

editando, post duplicado


Última edição por Di_Laura em Qui Nov 05, 2015 7:41 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Di_Laura
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 32
Localização : São Vicente

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Di_Laura em Qui Nov 05, 2015 7:41 pm

DouG. escreveu:Boa, se vai para a CCXP é bom fazer uma poupança.
Eu lá não saberia o que fazer, ficar nos painéis ou correndo atrás de autografar minhas tranqueiras

já estou nessa, só no aguardo das confirmações do evento pra começar a me programar, vou na sexta e hj já anunciaram painel da Jessica Jones no dia thumbleft
avatar
Di_Laura
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 32
Localização : São Vicente

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por danielmbi em Ter Nov 10, 2015 10:36 am

Não resisti....
Figura excelente mesmo!

avatar
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Mendigo em Qua Nov 11, 2015 8:48 am

Cadê ibagens da figura? Eu quero ibagens!

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. em Qua Nov 11, 2015 8:53 am

Faz tempo que não posto nada, então vão as últimas reservas com meu amigo Wanderson (Operação byebye 13º) se chegar um tiro no pé ai a gente vende a alma...





avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. em Qua Nov 11, 2015 8:56 am

Se alguém mais quiser reservar, manda e-mail ou inbox para o Wanderson Clayton Pestana que assim que o fornecedor tiver o preço final o Wanderson manda os valores, mas é bom pedir com antecedência para ele pegar uma quantidade para atender todo mundo.

Só para informação, até hoje fiz umas 6 reservas antecipadas com o Wanderson, e nenhuma ficou mais cara que lotes da Pizii  thumbright
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Asa Not em Qua Nov 11, 2015 9:05 am

Show de bom as figuras Doug, parabéns Up na coleção! Enquanto isso fico na fila eterna na espera pela Hot Toys liberar o lançamento do Batman Returns! Na esperança que seja em dezembro desse ano.

_________________
2018: Spider Man Homecoming - Homem-Aranha
2018: AVP Requiem - Wolf Predador  excited
2018: Liga da Justiça - Batman Tático
2019: Liga da Justiça - Aquaman
2019: Liga da Justiça - Flash
2019: Liga da Justiça - Mulher Maravilha
2019: Liga da Justiça - Superman
Coleção
avatar
Asa Not
T-800

Mensagens : 3060
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por 34GL3H34R7 em Qua Nov 11, 2015 9:07 am

Ae DouG... Estuprou o 13º hein hahahaha Parabéns cara,,,

_________________
Qndo tá tudo posicionado bonitinho na prateleira... vc até esquece a fatura do cartão de crédito...C0L3Ç40

avatar
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1453
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. em Qua Nov 11, 2015 9:12 am

Asa Not escreveu:Show de bom as figuras Doug, parabéns Up na coleção! Enquanto isso fico na fila eterna na espera pela Hot Toys liberar o lançamento do Batman Returns! Na esperança que seja em dezembro desse ano.

Valeu Asa, e cara, vamos torcer para a fotinha dele aparecer na lista de Dezembro, no meu caso já estou quase deixando ele de lado para focar nas figuras de Star Wars, acho que dei uma enjoada de heróis do cinema...

34GL3H34R7 escreveu:Ae DouG... Estuprou o 13º hein hahahaha Parabéns cara,,,

Sim cara, tem que aproveitar enquanto dá, porque ano que vem só Deus sabe nosso destino, valeu!
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por danielmbi em Qua Nov 11, 2015 9:14 am

DouG passou um tempo sem comprar HT pra chegar agora chutando tudo. Parabéns pelas figuras SW, estão excelentes!
avatar
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. em Qua Nov 11, 2015 9:16 am

Valeu Daniel, daqui a pouco o Wanderson aparece por aqui também, ele além de lojista é colecionador, junte as duas coisas e o resultado é trágico  bwahaha

Estava falando com ele essa semana, e o cara vai montar um set foda de Jedis e Siths
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Asa Not em Qua Nov 11, 2015 9:18 am

Doug estratégico nas compras rere! Ja sabemos então que teremos vídeo review especial Star Wars!!

_________________
2018: Spider Man Homecoming - Homem-Aranha
2018: AVP Requiem - Wolf Predador  excited
2018: Liga da Justiça - Batman Tático
2019: Liga da Justiça - Aquaman
2019: Liga da Justiça - Flash
2019: Liga da Justiça - Mulher Maravilha
2019: Liga da Justiça - Superman
Coleção
avatar
Asa Not
T-800

Mensagens : 3060
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. em Qua Nov 11, 2015 9:20 am

Asa Not escreveu:Doug estratégico nas compras rere! Ja sabemos então que teremos vídeo review especial Star Wars!!

E preparem para me ver chilicando quando chegar o Vader, meu vilão favorito  damn

Por falar em review, esse final de semana vou gravar o restante dos meus S.H.Figuarts antes que esses HT comecem a chegar, ai vão acabar ficando para depois de novo.
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por danielmbi em Qua Nov 11, 2015 10:18 am

Mendigo escreveu:Cadê ibagens da figura? Eu quero ibagens!

Pra já!


avatar
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. em Qua Nov 11, 2015 10:20 am

Eu acho essa head de boca mais fechada muito animal.
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por danielmbi em Qua Nov 11, 2015 10:30 am

Muito foda mesmo.
Eles tiveram uma sacada muito legal, que eu só descobri quando abri a caixa.
Aqueles pedaços de pano esvoaçando ali, são arames revestidos com tecido. Nas costas da figura tem um ímã que vc gruda esses arames, e ele funciona como se fosse uma extensão da manga. Dá uma impressão de movimento, de vento batendo na roupa bem legal.
Colocaram ainda aquele suporte plástico na base pra segurar esses arames.

Vejam ali no canto da caixa os arames, e na segunda foto eles grudados no ímã das costas


avatar
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. em Qua Nov 11, 2015 10:32 am

Das figuras lançadas de Harry Potter, até agora eu acho esse Voldemort o melhor
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Bizarro em Qua Nov 11, 2015 10:33 am

O bicho é bom memo viu!
avatar
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por wanderson clayton pestana em Qua Nov 11, 2015 11:46 am

Linda figura do Voldemort... Parabéns..

Ae Doug disse tudo, além de logista sou colecionador, isso é trágico pois tenho vontade de pegar 1 peça de cada de tudo que chega para vender, srsrrs, mas não posso okay por 2 motivos:

1º - Vai me levar a falência;
2º - E mais importante de todos, a minha esposa me mata. Preciso ter foco..

Mas sou muito fã de star wars, então essas figuras vou fazer todo o esforço possível pra trazer aos montes para loja.

avatar
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Dudu Walker em Qua Nov 11, 2015 11:51 am

Wanderson, me põe na lista do Vader por favor! Quem sabe não vendo uns brinquedos da minha filha pra pegar kkkkk
avatar
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. em Qua Nov 11, 2015 11:54 am

Boa Dudu, kkkkkkkkk

Se vender um rim da para pegar logo todos e nem precisa zoar os brinquedos da menina
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Dudu Walker em Qua Nov 11, 2015 11:57 am

Fiquei com um pesar mas não me arrependi de ter vendido meu Vader da SS, pq tava precisando de grana pros documentos da casa, mas creio que até chegaro da HT já consigo entrar nesse outro 'financiamento' kkkk
avatar
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por wanderson clayton pestana em Qua Nov 11, 2015 11:57 am

Rsrsrsrs.. ri demais aqui Dudu....

Blz coloco sim, assim que tiver novidades da chegada e valores entro em contato com quem fizer a reservas e anuncio no tópico da loja também...

Obs.: com o preço do rim no mercado negro, dá pra comprar no mínimo uns 200 vader...
avatar
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. em Qua Nov 11, 2015 11:59 am

Sério? Eu tenho 2 aqui e nem preciso de ambos, semi novos, muito raro entrarem em contato com álcool, coisa que deve ocorrer umas 3 vezes no ano...

Vou fechar a coleção toda de SW feita pela HT e ainda pegar uns Sideshow só de zoa
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Dudu Walker em Qua Nov 11, 2015 12:05 pm

Meus rins tem experiência com todos os tipos de bebidas, boa pedida pra um cachaceiro kkkk
avatar
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum