[NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Ir em baixo

[NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por DouG. em Seg Maio 23, 2016 3:20 pm















































avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por Bizarro em Seg Maio 23, 2016 3:37 pm

QUE FODA CARA! 
Acho que não vou resistir...não tenho nada de tartarugas em casa.
avatar
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por DouG. em Seg Maio 23, 2016 3:38 pm

Também achei muito fodinhas
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por Bizarro em Seg Maio 23, 2016 3:50 pm

Como eu joguei essa merda cara...jesus amado.
A arte da caixa, é de uma tosqueira perfeita para a época do jogo.
avatar
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por estacius em Seg Maio 23, 2016 3:54 pm

doug, não sei o q ocorre, se é o firewall aqui do trampo, mas nunca consigo visualizar suas imagens... de qlq forma ja tinha visto essas tartarugas... e sim, são sensacionais, gostaria de saber a escala, será q é 7" ou 6"? tirando o rambo da versão games da neca, as demais (robocop, contra e acho q tem castlevania tb) eu achei muito foda....

_________________
bueno Tumbalacatumba tumba tá! bueno
avatar
estacius
O Curioso

Mensagens : 1289
Data de inscrição : 13/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por thiagoren em Seg Maio 23, 2016 3:55 pm

Cara que sensacional !
Que nostalgia.
avatar
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 759
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por DouG. em Seg Maio 23, 2016 4:02 pm

Bizarro escreveu:Como eu joguei essa merda cara...jesus amado.
A arte da caixa, é de uma tosqueira perfeita para a época do jogo.

Eu também perdia até a pele das pontas dos dedos de tanto jogar essa porra

estacius escreveu:doug, não sei o q ocorre, se é o firewall aqui do trampo, mas nunca consigo visualizar suas imagens... de qlq forma ja tinha visto essas tartarugas... e sim, são sensacionais, gostaria de saber a escala, será q é 7" ou 6"? tirando o rambo da versão games da neca, as demais (robocop, contra e acho q tem castlevania tb) eu achei muito foda....

São de 6", e chorem, essa porra vai ser exclusiva da SDCC, que bela cagada Neca!
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por Mendigo em Seg Maio 23, 2016 4:12 pm

Não lembro se foi ainda em 89 ou em 90, mas me lembro da primeira vez que vi essa máquina, que comparada as normais era gigante, já que tinha espaço pra 4 jogadores.
Foi no litoral durante as férias e minha mãe não quis deixa eu jogar porque a ficha era muito mais cara que nas outras máquinas.

Aí eu deixei de jogar isso:


Pra jogar isso:


Gráficos de 1989 x 1982... Pensa numa criança frustrada. Sempre que ia pro litoral via essa máquina e nunca pude jogar nela. Eu tenho uma vaga lembrança de talvez ter jogado uma vez, mas provavelmente é uma falsa memória.
Eu cheguei a jogar a versão do NES, mas não dá nem pra comparar, os gráficos do arcade eram coisa de outro mundo.
Pelo menos em 91 eu ganhei o SNES e eventualmente pude jogar a Turtles in Time que chegava próximo ao arcade.
Só fui matar a vontade de jogar a versão arcade depois de velho, graças ao glorioso MAME.

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por Bizarro em Seg Maio 23, 2016 4:17 pm

Isso explica muita coisa, Mendigo.
avatar
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por Mendigo em Seg Maio 23, 2016 4:22 pm

okay

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por Rbbap em Seg Maio 23, 2016 5:44 pm

Isso é uma genialidade que não pode ser restrita a SDCC...

Lembro que ficava no Playland para jogar duas fichas que meu pai comprava quando íamos ao shopping e nunca chegava muito longe com elas, pois tinha somente 2 vidas...

Tanto que ao lançarem no Xbox comprei imediatamente e terminei essa porra umas 3 vezes no mesmo dia!

Tem que fazer essa porra em escala mundial!!!

_________________
"Gosto não se discute, uns tem outros não"
https://www.facebook.com/afemfoco
avatar
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por estacius em Seg Maio 23, 2016 6:00 pm

bora marcar de jogar isso no emulador.... no mame rola de jogar online...

_________________
bueno Tumbalacatumba tumba tá! bueno
avatar
estacius
O Curioso

Mensagens : 1289
Data de inscrição : 13/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por Asa Not em Ter Maio 24, 2016 12:44 am

Acho muito loco essa serie de Games da Neca, é nostalgia pura todas as vezes rss.

_________________
2018: Spider Man Homecoming - Homem-Aranha
2018: AVP Requiem - Wolf Predador  excited
2018: Liga da Justiça - Batman Tático
2019: Liga da Justiça - Aquaman
2019: Liga da Justiça - Flash
2019: Liga da Justiça - Mulher Maravilha
2019: Liga da Justiça - Superman
Coleção
avatar
Asa Not
T-800

Mensagens : 3063
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por Mendigo em Ter Maio 24, 2016 7:33 am

Tiro no pé limitar isso aí a SDCC, porque algo assim vende igual água.

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por Rodolfo Canato em Dom Maio 29, 2016 8:12 am

Estou aguardando o valor que meu fornecedor vai cobrar nisso aí, não para minha coleção, mas é muito foda essa idéia...

_________________
Essa lista de pre-orders que não acaba... ué... acabou!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5173
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por thepurist em Seg Maio 30, 2016 7:57 am

Ficou legal DEMAIS isso.
avatar
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NECA] Teenage Mutant Ninja Turtles - Arcade Game Figures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum