[TV] Supergirl - Irmã da Lois escolhida!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: [TV] Supergirl - Irmã da Lois escolhida!

Mensagem por 34GL3H34R7 em Qua Maio 13, 2015 10:54 pm

Hahahaha... Sabia que essa discussão sobre etnia ia surgir. Confesso, é bizarro no caso do Jimmy... Mas tanto faz pra mim... sinceramente acho irrelevante.

Quanto a ser sexy... Bom, não ia rolar mesmo. A atriz é linda, e tem um corpo legal, mas ela vai se passar por uma menina atrapalhada... O público de seriado não é o mesmo de quadrinhos que adora (como eu) aqueles uniformes impraticáveis hahahaha

Mas até que achei o uniforme legal. Ao menos não é uma calça.

Como disse só me preocupo com o tom... espero não ficar excessivamente juvenil... Vamos aguardar...

34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagem por Lam em Qui Maio 14, 2015 12:06 am

Legendado.

gofun22 escreveu:Boa... cara tb tinha esquecido do Heimdall e do Parry WHITE e até mesmo do Aqualad do YJ... o Lanterna Verde John Stewart acho  q ñ se aplica pq já existia nas HQs nos anos 80's

Qnt ao Cyborg, ñ tinha visto a primeira pagina... entrei pela chamada do trailer... mais acabei de ver tb...
Mas você entendeu pelo ponto de vista de mercado? É por isso que "empurram" personagens negros, latinos, gays, etc. Arrow tem o John Diggle (negro), The Flash tem o Cisco (latino) e a Iris West (alterada para negra), Gotham tem a Fish Mooney, Constantine teve o anjo negro lá, por aí vai.

Poderiam ter amenizado usando o John Irons (Aço) no lugar do Cyborg Superman ou do Jimmy, mas não me incomoda essas novas versões, ainda mais o Jimmy, ele ficaria muito parecido com a Kara se fosse igual as HQs, nesse lance de ser meio estagiário meio-nerd.

O Aqualad era filho do Arraia-Negra, só criaram um novo personagem, o original apareceu na animação.
Lam

http://rafaellam.com.br

Mensagem por Gono em Qui Maio 14, 2015 7:23 am

Gostei, vai ser algo mais tranquilo, só para diversão mesmo.

Gostei do uniforme e da atriz, pelo publico que desenvolvida a séria está ótimo, a saia está até curta demais e que sensacional quando ela apareceu de top e shortinho inlove

A atriz é linda e só por isso já vou dar um voto de confiança.

Não achei imagem dela, mas é muito menos que isso, mas da para ter uma ideia rsrs

Gono
Moderador Fênix

Mensagem por Mendigo em Qui Maio 14, 2015 8:07 am

gofun22 escreveu:Cara isso ai ta ficando ridículo... é isso mesmo??? Mais um personagem q trocou de etnia???

Primeiro foi no Senhor dos Anéis, negim achava q os livros do Tolkien eram muitos machistas a únicas personagens femininas eram quase deusas como a Galadriel (q realmente era quase uma deusa) e a Éowin (q ao matar o Witch King eleva seu status pra quase deusa uma vez q foi profetizado q ele ñ morreria pela mão de um homem)... tirando isso o livro mal cita a Arwen q pouco faz e aparece... ai um gênio (querendo ser um tipo de  politicamente correto ou moralista) pensa vamos aumentar o papel dela no filme e limar outro personagem masculino, no caso o Glorfindel... cara isso na época me broxou muito, se ñ tenho uma mente mais aberta teria achado o filme uma merda.

Agora a nova moda dos Gênios politicamente corretos é transformar personagem brancos em negros como se fosse para cobrir um tipo de cota racial (acho q isso chegou a rolar nas novelas brasileiras)...

PS: Mais bom ressaltar q mesmo achando isso ridículo e estranho... as interpretações para o papel do Nick Fury (Samuel L Jackson) e desse cara q fez o Ben Urich (Vondie Curtis-Hall) ficaram excelente!!!  clap  clap  clap  

No mais a série parece ficar boa!!!

Embora eu também prefira que fosse o Glorfindel na cena do rio, temos que dar graças por ter sido como foi, pois pelo menos a Arwen existe. Agora pensa no Hobbit, onde a única mulher mencionada é a Beladona Tuk (mãe do Bilbo) e aí o Peter Jackson tirou da bunda aquela elfa tosca metida a Legolas.

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagem por gofun22 em Qui Maio 14, 2015 9:27 am

hahaha hahaha hahaha
Verdade ... bem lembrado... depois de anos o Peter Jackson fez a mesma coisa com a Tauriel!!!

wish list: - Wonder Woman PF - Sonja PF EX - Thing PF - Yoda PF - Cap. Hook PF - Marty Mcfly HT - Han Solo HT - Chewbacca HT - Obi Wan Kenobi HT - Luke HT - Leia HT - Scout trooper & Speeder bike 1/6 - Han Solo Hoth 1/6 -Tauntaun 1/6 - Luke X-wing Pilot 1/6 - C3PO 1/6

pre-ordered: Batman PF EX - Spiderman comiquette SS Campbell - Superman PF EX - Lobo PF - Doom PF - Batgirl PF - Hulk PF EX GREEEEEEEEEEEEN - Wolverine SS EX - Dark Phoenix SS EX - Aquaman SS EX - Lanterna Verde SS EX
gofun22
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagem por Lam em Qui Maio 14, 2015 9:52 am

Os pais adotivos.
Lam

Mensagem por 34GL3H34R7 em Qui Maio 14, 2015 9:58 am

Só pra eu me situar numa coisa que to pensando aqui:

No trailer dá a entender que ela é mais velha que o Superman certo? Ela sai de Krypton já crescidinha. E também que o Super já está na ativa quando ela começa, certo?

Mas se ela estiver inserida no universo Arrow/Flash não fica um pouco estranho? Por que se o Super já existe o mundo já sabe que pessoas com poderes existem... e toda aquela surpresa que o surgimento dos meta humanos causou nessas séries vai ficar estranha. Tipo, o Cisco sendo como é, era pra ter poster do Super na porta do quarto hahahaha...

34GL3H34R7

Mensagem por Lam em Qui Maio 14, 2015 10:35 am

Sim, mas o Superman pode ser considerado uma "Lenda Urbana" ainda e Legends of Tomorrow ou a Season Finale de The Flash pode alterar a Linha Temporal. Mas nada impede de falarem que o Arrow ou o Flash em Supergirl são outros, vai que criam um Multiverso.

A Supergirl é mais velha que o Superman, ela ficou mais tempo no espaço em animação suspensa, por isso teve mudança de idade.

Superman.
Lam

Mensagem por 34GL3H34R7 em Qui Maio 14, 2015 10:39 am

Hum... não sabia dessa explicação da idade dela... Legal.

Bom, realmente alguma coisa precisa ser feita pra amarrar tudo certinho... Criar um multiverso acho que não funciona na TV. O público é outro e menos receptivo com essas maluquices que aceitamos nos quadrinhos hehehe

Vamos ver como vai ser...

34GL3H34R7

Mensagem por Lam em Qui Maio 14, 2015 11:29 am

Novo vídeo com algumas cenas inéditas.

O Krypto foi enviado antes como cobaia e chegou depois também.
Lam

Mensagem por DouG. em Qui Maio 14, 2015 11:44 am

Pelo trailer que vi, não curti, não gosto de histórias heroínas (não sei porque, apenas não curto), sem falar que pelo trailer parece mais uma versão de Smallvile com mais grana e uma mulher no lugar dele.

Quando sair vamos ver se mudo de opinião
DouG.
Administrador T-Rex

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Mensagem por Mendigo em Qui Maio 14, 2015 11:52 am

Essa mistureba de cada um escrevendo de um jeito, sem considerar as consequencias no universo relacionado ao rumo que o personagem toma, que faz ficar essa putaria toda sem sentido que depois precisam ficar dando reboot atrás de reboot pra tentar arrumar.

Ja já vem os New New 52.

Mensagem por Gono em Qui Maio 14, 2015 1:18 pm

Gostei mais desse videio promocional do que do trailler.

Gono
Moderador Fênix

Mensagem por Bloodhawk em Qui Maio 14, 2015 2:21 pm

Supergirl tem que ser sexy...não uma bobona chorona.
Ela tem que ser a prima gostosa do Super...
Bloodhawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagem por 34GL3H34R7 em Qui Maio 14, 2015 2:30 pm

Bloodhawk escreveu:Supergirl tem que ser sexy...não uma bobona chorona.

Hahahaha ... Na TV ela tem que ser o que os patrocinadores quiserem pagar pra que ela seja meu amigo...

34GL3H34R7

Mensagem por Bloodhawk em Qui Maio 14, 2015 3:52 pm

Se ela fosse um pouquinho mais sexy e menos recatada...venderia até HT...kkkkkk joia
Bloodhawk

Mensagem por Lam em Qui Maio 14, 2015 4:04 pm

Bloodhawk escreveu:Supergirl tem que ser sexy...não uma bobona chorona.
Ela é a Supergirl e não a Poderosa, é tão difícil entender que essa série não é para o publico masculino? Deixa as fangirls curtirem algo pra elas.

Referência ao traje dos Anos 80.
Lam

Mensagem por Gono em Sex Maio 15, 2015 7:19 am

Olha que linda nesse .gif inlove
Gono
Moderador Fênix

Mensagem por 34GL3H34R7 em Sex Maio 15, 2015 8:54 am

Pois é... É pra outro público realmente. Conversando com um amigo ontem comentamos que é legal isso que a DC está fazendo... Num mesmo universo ela tem séries mais densas e outras bem soft. É legal pq toda a família acompanha... Por exemplo em casa eu vejo tudo. Mas minha mulher só via Flash comigo pq era mais leve... e agora acabou acompanhando Arrow tbm por que ficam se cruzando...

Se for ver é algo que acontece tbm nos quadrinhos e eles conseguiram trazer pra tv...

34GL3H34R7

Mensagem por Edu em Sex Maio 15, 2015 10:17 am

Discordo completamente desse lance de achar que heroinas tem que ser sexualizadas!
Acho até meio triste que tanta gente ainda veja isso como um item essencial para essas personagens.
Ai depois, quando uma filha de 7 ou 8 anos quer se fantasiar da personagem, ou imitar seus modos, os pais não deixam e acham inapropriado...

Acho que herois de quadrinhos, tanto masculinos quanto femininos, tem que ser exemplos a serem seguidos...Talvez antigamente fosse diferente, mas hoje, mais do que nunca, acho que bons exemplos tem que ser incentivados sim.

Achei essa Supergirl muito legal, além da atriz ser muito linda.
Não sei se irei acompanhar a serie, pq acho que ela será voltada pra outro tipo de publico, mas com certeza darei uma chance.
Edu
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagem por Bloodhawk em Sex Maio 15, 2015 11:13 am

Algum problema ela ser assim...sexy...vibrante...e cheio de energia???

Alguns comentários....transparece uma certa confusão.

Ser sexy não é ser vulgar. Ser sexy é uma característica das mulheres com um todo. Todas mulheres querem ser sempre lindas... e também sexy. O fato de transparecer isso...não reduz a mulher a objeto sexual.

Se a série é voltada para um público mais família, feminino ou não, o fato é que vai ter muito marmanjo assistindo. O sucesso depende das características da personagem. A Black Widow interpretada pela atriz Scarlett Johansson ilustra bem isso. Ela é sexy sem ser vulgar. E não deixa de ser uma mulher por causa disso. Ela sabe, como atriz ou como personagem, o efeito que provoca nos homens. E usa isso a seu favor...muitas vezes sem que eles percebam. E olha, que ela tem uma parcela grande de fãs compostas, essencialmente, por mulheres. Já que ela representa, um novo paradigma... de que mulheres podem ser o que elas quiserem.

Torço por um filme da Black Widow...Quem não gostaria??? Ela provou que merece isso.
Bloodhawk

Mensagem por Lam em Sex Maio 15, 2015 12:04 pm

Mas a personagem tem que ser sexy? Qual é o problema de ser uma mulher normal com poderes. Eu acho muito mais válido isso, vai gerar mais identificação, porque a menina que irá assistir não é necessariamente sexy.

Todo mundo ficou revoltado com a Viúva Negra, o Joss Whedon até saiu do Twitter, todo mundo puto com o modo que ela foi tratada no último filme, como uma coitadinha frágil. Ele sabe tratar bem suas personagens femininas, mas a Disney deve ter metido muito o bedelho.

Enfim, acho que isso só vai mudar quando a exigência for menos para parte visual e for mais do conteúdo da super-heroína.

Easter-eggs do Trailer: http://www.proibidoler.com/tv/supergirl-easter-eggs-e-referencias-do-primeiro-trailer-da-serie/

Fanart.
Lam

Mensagem por Bloodhawk em Sex Maio 15, 2015 12:55 pm

E uma mulher normal não pode ser sexy???
Bloodhawk

Mensagem por Gono em Sex Maio 15, 2015 1:28 pm

Acho que tem que achar o equilíbrio e concordo que ser sexy não quer dizer ser vulgar.

Gono
Moderador Fênix

Mensagem por 34GL3H34R7 em Sex Maio 15, 2015 1:31 pm

Bom, isso é discussão pra anos hehehe...

Mas eu vejo a coisa da seguinte forma. Não tenho absolutamente nada contra uma personagem ser sexy. Mesmo qndo um uniforme beira o vulgar eu acho ok. Afinal há personagens que são vulgares oras. Faz parte da sua personalidade ficticia.

Nos quadrinhos acho mto chato quando renovam um uniforme pra ficar mais comportado. Por mais que o público tenha mudado, eu ainda acho que quadrinhos tem como o alvo o jovem adulto e esse tem (ou deveria ter) discernimento pra entender que uma heroína ou vilã pode estar seminua por aquele universo é assim e a sua personalidade é compatível com isso. Seja você um fapeiro ou uma feminista do Femen acho que dá pra entender isso... Embora se discuta muito.

Já na TV eu penso diferente. É uma mídia completamente de diferente. E não estou dizendo nem por ser aberto a todos. Mas pela pressão que sofre tanto da opinião do seu público como de quem paga. E paga muito. Fazer uma série hoje custa muito caro. Então a grana manda e ela só vem graças a audiência.

Eu acho uma babaquice o mimimi quanto a capa do Manara da Mulher Aranha. Linda arte aliás (apesar de anatomicamente questionável hehehe).

Mas na TV... Eu ia achar uma delícia se a Supergirl usasse um uniforme como ela usa nos N52 (que nem é tão sexy quanto o da Starfire por exemplo)... Porém, pode ter certeza que a série não duraria 1 temporada. Por mais marmanjos que assistissem não cobriria a liga das senhoras reclamando, a liga dos pais reclamando e todo buzz que a internet gera sobre conteúdo de TV. E logo viria o patrocinador dizer "parem com essa merda"...

Então, não é uma questão de gostar de sexy ou não... Mas sim de entender como o mercado de TV funciona e conviver com o fato de que money talks... more than faps...

34GL3H34R7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: